SEJA BEM VINDO ESPIRITO SANTO !!!

SEJA BEM VINDO ESPIRITO SANTO !!!
QUANDO JESUS CRISTO FOI BATIZADO A BIBLIA NOS FALA. QUE JESUS CRISTO QUANDO SAIU DA AGUA. ABRIRAM OS CÉUS, E O ESPIRITO DE DEUS DESCENDO COMO POMBA E VINDO SOBRE ELE. E UMA VOZ QUE DIZIA ASSIM: ESTE É O MEU FILHO AMADO EM QUEM ME COMPRAZO.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

ESCOLHAS E CONSEQUÊNCIAS.






 Muita coisa gira em torno deste assunto, toda ação existe uma reação. Toda escolha há uma consequência seja ela boa ou ruim, e para que possamos fazer uma escolha é necessário que tenhamos  liberdade, só há escolhas quando somos livres. Você é exatamente escolha de seus pais, seu caráter se refere algumas escolhas de seus pais, a sua genética dependeu das escolhas deles, sua maneira de pensar  são  escolhas deles, sua criação tudo isso dependeu de escolhas que seus pais fizeram.
Deus tinha um propósito e estabeleceu tudo  o que você seria você é o que é. Isso por causa de algumas escolhas, mas sobre isso ouve a boa e agradável vontade do Pai. Deus estabeleceu limites a Adão e Eva, ele disse: não comes, mas no dia em que dela comesse!  Pois então nessa frase eles tiveram uma escolha.
 Deus estabeleceu isto, pois criou o homem livre. Se ele quisesse algo que agisse programado, teria criado um robô, não seria mais fácil?
Mas Deus se alegra com os nossos corações ele se alegra com calor de um coração, Deus não precisa de nós ele escolheu interagir com o ser humano para que fossemos salvos. O salário do pecado é a morte, pois conhecemos a tristeza de uma má escolha, se  sua decisão te afasta do caminho de Deus elas certamente não são boas... A Fé é a certeza que vamos receber as coisas que esperamos, é a certeza que vamos receber coisas que não podemos ver, fé é a base fundamental para quase tudo na vida. Depende de suas escolhas para saber se vai ser bem sucedido ou não, muitas vezes não ouvimos a voz de Deus e tiramos conclusões apressadas, assim acabamos agindo do nosso jeito, desprezando coisas  eternas, só pelo o fato de não virmos. Há alguns momentos na vida confusos, embaraçosos Deus nos faz algo ou nos fala algo que é para ser benção, e acabamos nos embaraçando nas bênçãos de Deus. Isso só ocorre porque dividimos nosso coração, nosso coração deve ser somente dele, nossas escolhas deve ser realmente dele, quantas vezes seu prazer é correr para os braços daquela menina, se isso acontece contigo, seu relacionamento que era pra ser benção vai ficar confuso, o prazer maior é em estar na presença de Deus.
Pode ser que seu prazer esteja em fazer aquela viajem? Ou em seu carro? Ou em comprar bens materiais? Isso não é errado desde que não seja o foco e nem o maior prazer de sua vida!
A prioridade deve ser todo o Deus... SENHOR É DE FATO TUDO PARA MIM...
     
 
Viver por fé é viver pelas coisas do alto muitas vezes a utilizamos como queremos ouvir. Ex: Uma pessoa apaixonado por alguém, pede a Deus, o Senhor me manda uma palavra, ai ela ora e abri a bíblia. Vem amado meu para os meus braços. . Quantas e quantas pessoas não agem muitas vezes assim no dia-a-dia procurando achar resposta que eles mesmos querem ouvir, o ideal é falar com o   Senhor, fala Deus que eu o teu servo te ouço, mesmo que não seja a minha vontade, quero te ouvir.
  
Muitas pessoas sonham com coisas grandes vivem pedindo a Deus, mas elas não reparam ao seu redor. Podemos encontrar oportunidades em todas as coisas, basta pedir a Deus e ouvi-lo mesmo, Deus pode te usar na sua casa com seus familiares, no seu emprego, na sua faculdade, com os seus vizinhos, com os seus parentes e muitas pessoas não dão importância a isso, eles pedem a Deus só que querem ser grandes, devemos procurar oportunidades em todas as coisas, isso que Deus deseja não me adianta pedi a Deus para eu pregar a uma multidão se fico parado na minha casa, com meus vizinhos, com meus amigos, devemos abraçar as oportunidades e fazer a vontade de Deus. Observe bem que podemos ser útil, e só assim Deus vai criar a escolha dele em nossas vidas, para que a escolha de Deus aja sobre você vai depender de suas escolhas...  Eclesiastes 11: 9 Alegram-te, jovem, na tua mocidade, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração, e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas estas coisas te trará Deus a juízo.

Deus abençõe a todos...
Jonathan Santos 

Um comentário:

  1. Deus abençoe sempre vc vaso, continue firme na rocha, e deixa Deus te usar em casa, no trabalho, na faculdade, na igreja, na rua....enfim....seja um canal de bençãos para os que te rodeiam! Paz

    ResponderExcluir