SEJA BEM VINDO ESPIRITO SANTO !!!

SEJA BEM VINDO ESPIRITO SANTO !!!
QUANDO JESUS CRISTO FOI BATIZADO A BIBLIA NOS FALA. QUE JESUS CRISTO QUANDO SAIU DA AGUA. ABRIRAM OS CÉUS, E O ESPIRITO DE DEUS DESCENDO COMO POMBA E VINDO SOBRE ELE. E UMA VOZ QUE DIZIA ASSIM: ESTE É O MEU FILHO AMADO EM QUEM ME COMPRAZO.

domingo, 11 de setembro de 2011

SEMPRE HÁ ESPERANÇA!







O fim da seca

1° Reis 18: 41 Então disse Elias a Acabe: Sobe, come e bebe, porque há ruído de uma abundante chuva. 42 E Acabe subiu a comer e a beber; mas Elias subiu ao cume do Carmelo, e se inclinou por terra, e pôs o seu rosto entre os seus joelhos. 43 E disse ao seu servo: Sobe agora, e olha para o lado do mar. E subiu, e olhou, e disse: Não há nada. Então disse ele: Volta lá sete vezes. 44 E sucedeu que, à sétima vez, disse: Eis aqui uma pequena nuvem, como a mão de um homem, subindo do mar. Então disse ele: Sobe, e dize a Acabe: Aparelha o teu carro, e desce, para que a chuva não te impeça. 45 E sucedeu que, entretanto, os céus se enegreceram com nuvens e vento, e veio uma grande chuva; e Acabe subiu ao carro, e foi para Jizreel.46 E a mão do SENHOR estava sobre Elias, o qual cingiu os lombos, e veio correndo perante Acabe, até à entrada de Jizreel.

   Na época do reinado do rei Acabe, o país estava passando por um momento de seca, naquela terra já se fazia alguns anos que não chovia, ou seja, fazia algum tempo que aquele povo não via a água da chuva. Com isso gerou alguns problemas para o país, essa seca foi à permissão de Deus sobre aquela terra, os rios estavam rasos, a terra já não produzia seus alimentos como antes, havia fome e necessidades, era um momento de dor e angústia para aquele povo.
   Hoje você pode está passando por um momento de seca em sua vida, sua vida espiritual pode estar precisando de água, e essas águas vem do trono de Deus, sua vida financeira pode está necessitando dessa água, a sua vida precisa ser alcançada por essa chuva, de uma água que acabe com a sua seca, que o seu coração se molhe com as águas do trono de Deus.
Isaías 44: 3 Porque derramarei água sobre o sedento, e rios sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes. 4 E brotarão como a erva, como salgueiros junto aos ribeiros das águas.
  Deus é uma fonte inesgotável e a água dele cura nossa sede, cura nossas feridas, cura nossas dores peça a Deus dessa água, mas continuando aqui nossa história. Elias clamou pela chuva que parecia impossível, ele disse para o rei que a chuva viria, poís ele subiu ao monte Carmelo que se localizava ao lado do mar mediterrâneo e lá começou a clamar pela chuva, em orações com Deus.
 Pediu ao seu ajudante que descesse do monte e olhasse até o mar se havia algum sinal de chuva, seu ajudante foi a 1º vez, foi a 2º vez, foi a 3º  vez e nada, na 7º vez ele disse para Elias, que havia uma pequena nuvem do tamanho da mão de um homem, Elias creu e mandou o rei se apressar que iria cair uma tempestade e em pouco tempo o céu se enegreceu com grandes nuvens escuras de chuva.
   Em um país que não chovia ja há algum tempo, a graça de Deus alcançou aquela terra, e Deus quer alcançar a sua vida hoje. Elias orou, clamou, buscou se você precisa dessa água faça como Elias, ele acreditou, confiou e não desistiu, mas depositou sua confiança em Deus, não olhou para a situação, mas clamou aos céus ao Deus altissimo, às vezes sua seca hoje é uma situação impossível aos seus olhos, Deus só deseja que você o peça, clame a água de Deus hoje em sua vida, Senhor eu quero experimentar da sua água, sacia a minha sede, mande embora essa seca.  Deus não ta preocupado com sua seca, nem com seu problema isso não é nada para ele, ele quer que você passe por isso, com um relacionamento sincero a ele, Deus  ouve meu clamor. Jorre as águas do seu trono em minha vida ainda hoje, ele é poderoso e fiel para fazer isso em sua vida, creia peça, busque Deus hoje tem uma nova porção de água em sua vida, ele quer  te saciar com  ela,    essa terra seca vai gerar frutos em todas as áreas de sua vida basta confiar no senhor.
                                                                                                                   Amém. Deus abençõe a todos!

                                                                                                                          Jonathan Santos

Um comentário:

  1. Sempre há uma esperança, para aqueles que esperam, firmes na promessa do Senhor! Deus abençoe você vaso. Paz

    ResponderExcluir