SEJA BEM VINDO ESPIRITO SANTO !!!

SEJA BEM VINDO ESPIRITO SANTO !!!
QUANDO JESUS CRISTO FOI BATIZADO A BIBLIA NOS FALA. QUE JESUS CRISTO QUANDO SAIU DA AGUA. ABRIRAM OS CÉUS, E O ESPIRITO DE DEUS DESCENDO COMO POMBA E VINDO SOBRE ELE. E UMA VOZ QUE DIZIA ASSIM: ESTE É O MEU FILHO AMADO EM QUEM ME COMPRAZO.

quarta-feira, 16 de março de 2011

JESUS SEMPRE QUER VOCÊ.

                               

  
Lucas 15: 11 ao 19: Conta a historia de dois filhos, o  filho mais novo exigiu do pai uma parte da herança, e partiu para longe desperdiçando todos os seus bens em coisas alheias, tendo gastado tudo ouve naquela terra uma grande fome, e ele começou a passar necessidades. Quando o colocaram para apascentar porcos, a fome era tanta, que ele passou a desejar a mesma comida dos porcos, foi quando lembrou que os empregados de seu pai comiam melhor. Levantar-me-ei, e irei ter com meu pai, e dir-lhe-ei: Pai, pequei contra o céu e perante ti; Já não sou digno de ser chamado teu filho; faze-me como um dos teus jornaleiros.
 Continuando a historia conta que o pai se alegrou do filho e fez uma  festa em comemoração, poís o filho sempre volta à casa do pai com coração arrependido. Não importa o tamanho de seu pecado, muitas  das vezes nos envergonhamos e chegamos a pensar que Deus não nos perdoará mais, não importa o que você fez Deus sempre quer nossos corações quebrantados, em um verdadeiro arrependimento.
    Romanos 1: 20 – à porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis. Desde que Deus criou o mundo sua glória e seus atos invisiveis estão acontecendo, os humanos podem ver todas as coisas, poís não tem motivos de desculpas, porém não negue o seu louvor viva com sua vida de acordo com a palavra de Deus, e terá sucesso aos seus louvores, Deus quer uma vida reta com principios retos, não se deixem enganar, fixem seus olhos na rocha e essa rocha é Jesus.
      2 Pedro 2: 18 à Não sigam pessoas imoraís e nem se deixem enganador por elas.
      Hebreus1: 3 Jesus é tudo, o filho que sustenta o universo e graças a ele que estamos perdoados.
      Isaías 9: 6 à Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Poís nasceu a nossa salvação perfeito em todos os sentidos, és Jesus quem governa sobre tudo e sobre todos, uma das coisas em que a bíblia fala, é que ele é “maravilhoso conselheiro” se ele decidisse por nós seria muito facil, mas somos livres e optamos por nossos caminhos, porém podemos seguir o conselheiro maravilhoso.
 Apocalipse 15:3 àE cantavam o cântico de Moisés, servo de Deus, e o cântico do Cordeiro, dizendo: Grandes e maravilhosas são as tuas obras, Senhor Deus Todo-Poderoso! Justos e verdadeiros são os teus caminhos, ó Rei dos santos. Jesus é o rei da nação, como é lindo Jesus, seus planos são justos e verdadeiros, viver em cristo não aprendemos a reclamar, e sim daí graças e contentai-nos com o que temos, O todo poderoso é grande e como é maravilhoso seus feitos. Deus derretou o diabo mais uma vez em apocalipse:12,7 peça a Deus e você sempre o derrotará a vitoria é sua ..... Que Deus abençõe a todos ...

 Jonathan Santos

2 comentários:

  1. Meu lavo é Jesus!!! Adorar a Ele ate meu ultimo suspiro...Deus é fiel vaso. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Adorai o Senhor a todo tempo... pq suas misericordias duram para semp...
    saber q nao importa o quanto erramos...Ele semp perdoa quando verdadeiramente nos quebrantamos diante Dele...
    Q Deus lhe abençoe semp..

    ResponderExcluir