SEJA BEM VINDO ESPIRITO SANTO !!!

SEJA BEM VINDO ESPIRITO SANTO !!!
QUANDO JESUS CRISTO FOI BATIZADO A BIBLIA NOS FALA. QUE JESUS CRISTO QUANDO SAIU DA AGUA. ABRIRAM OS CÉUS, E O ESPIRITO DE DEUS DESCENDO COMO POMBA E VINDO SOBRE ELE. E UMA VOZ QUE DIZIA ASSIM: ESTE É O MEU FILHO AMADO EM QUEM ME COMPRAZO.

sábado, 30 de julho de 2011

REVIVENDO OS SONHOS DE DEUS


 Se os nossos sonhos se limitam a terminarmos o curso da faculdade, ou a trabalharmos para pagar as contas, ou criarmos os filhos, nossa visão não é a de Deus. Talvez já esteja na hora de procurarmos saber como o senhor pode usar-nos para causar um impacto na vida de nossos semelhantes.                                      .
                             `` Ouse sonhar os sonhos de Deus  ´´ Luís Palau
 
 Acredito que todas as pessoas tem a capacidade de sonhar, a cada dia sonhamos com nosso trabalho, nossas finanças, nossa família, com nosso casamento enfim com nosso futuro. Mas alguns desses sonhos são apenas nossos sonhos pessoais, nada é mais glorioso e satisfatório que sonhar os sonhos de Deus. É ver no mundo real a manifestação do mundo espiritual, trazendo a existência por fé de coisas que ainda não existem.
Sonhar é uma dádiva de Deus, ainda mais se tratando de sonhos que ele coloca em nosso coração, quantas vezes sonhamos com o nosso chamado, com o nosso ministério talvez, pois se você tem um sonho de servir a Deus, e de trabalhar em sua obra busque por ele, foi Deus que colocou ele em seu coração. Muitas das vezes Deus nos fala algo sobre esses sonhos e acreditamos, mas logo vem o cansaço, o desânimo, a falta de fé por parecer impossível, falta de conhecimento de Deus, e acabam morrendo todos os nossos sonhos, ficamos parados deixando a vida nos levar.
 Quais os seus sonhos hoje? O que Deus colocou em seu coração e não existe mais? Circunstâncias o levaram? Hoje Deus quer  fazer reviver esses sonhos depende de uma posição sua.
Ele é o Deus do impossível creia, José foi um grande sonhador, quem sabe Deus não torna você um “José”.
       Gênesis 37. 1- E Jacó habitou na terra das peregrinações de seu pai, na terra de Canaã. 2-Estas são as gerações de Jacó. Sendo José de dezessete anos, apascentava as ovelhas com seus irmãos; sendo ainda jovem, andava com os filhos de Bila, e com os filhos de Zilpa, mulheres de seu pai; e José trazia más notícias deles a seu pai. 3-E Israel amava a José mais do que a todos os seus filhos, porque era filho da sua velhice; e fez-lhe uma túnica de várias cores. 4-Vendo, pois, seus irmãos que seu pai o amava mais do que a todos eles, odiaram-no, e não podiam falar com ele pacificamente. 5-Teve José um sonho, que contou a seus irmãos; por isso o odiaram ainda mais. 6-E disse-lhes: Ouvi, peço-vos, este sonho, que tenho sonhado: 7-Eis que estávamos atando molhos no meio do campo, e eis que o meu molho se levantava, e também ficava em pé, e eis que os vossos molhos o rodeavam, e se inclinavam ao meu molho. 8-Então lhe disseram seus irmãos: Tu, pois, deveras reinarás sobre nós? Tu deveras terás domínio sobre nós? Por isso ainda mais o odiavam por seus sonhos e por suas palavras. 9-E teve José outro sonho, e o contou a seus irmãos, e disse: Eis que tive ainda outro sonho; e eis que o sol, e a lua, e onze estrelas se inclinavam a mim. 10-E contando-o a seu pai e a seus irmãos, repreendeu-o seu pai, e disse-lhe: Que sonho é este que tiveste? Porventura viremos, eu e tua mãe, e teus irmãos, a inclinar-nos perante ti em terra? 11-Seus irmãos, pois, o invejavam; seu pai porém guardava este negócio no seu coração.
     Como acabamos de ler José era um simples jovem, a diferença de José é que ele era um sonhador, e foi Deus que colocou aquele sonho sobre a vida dele. Para um simples jovem era impossível chegar a um dia ser rei, deixamos sonhos morrerem por acharmos impossíveis, achamos que tudo vai se desmoronar, e sonhos vão por água a baixo, acreditamos que eles não vão pra frente por nossos pecados, por nossas falhas.
 Mas sempre há uma luz no fim do túnel, Deus é amor e ele vai manter a sua benção, não devemos olhar para as dificuldades e sim nos focarmos em Deus, buscar servir a ele de todo nosso coração.
         José foi vendido para uma terra que não conhecia, foi como escravo para o Egito, porém ele acreditava em Deus e o servia. A bíblia nos diz em  Gênesis 39: 2- O Senhor Deus estava com José ele morava na casa do seu dono e iam bem a tudo. O dono de José viu que Deus estava com ele, e o colocou para administrar os negócios.  José foi quase morto pelos irmãos, vendido como escravo, porém confiava em Deus. Quantas vezes nos primeiros ventos já disacreditamos.
Deus nos prova, mas ele nos testa, ele estava treinando José para receber o sonho dele, acredite está difícil Deus o está treinando, não saia da presença dele, sirva a ele de todo o seu coração. Mas as provações de José não pararam por ai, a tentação veio bater em sua porta usando a mulher de seu dono que desejava durmi com ele, mas José resistiu.
 Quantas vezes deixamos nos levar por tentações bobas, olhamos as dificuldades, mas devemos ser fiel há Deus o tempo todo. Deus nos permiti às tentações para nos fortalecermos, não caia em qualquer prato do inimigo, olhe para Deus.
   Porém mais uma vez José foi preso, imagina José preso por obedecer a Deus, mas ao invés de se revoltar ou fica perguntando por que isso Deus?  Ou até mesmo cadê você? Porque foi deixar isso acontecer? Não é isso que fazemos quando nos acontece algo ruím.
Agora ali estava impossível o sonho de José se cumprir, imaginem acabou preso, como seria um rei? Mas nem pelas circunstâncias José se abateu poís ele servia a Deus e guardou o sonho em seu coração, e Deus fez dele o governador do Egito.
       Olha José teve seu sonho realizado graças a Deus, mas ele foi um homem que tomou posse de seu sonho, ele acreditou e  guardou em seu coração. Não desista o inimigo quer destruir o sonho que Deus colocou em seu coração.
As provas virão e as dificuldades também não olhem para elas e sim para o seu chamado continuem olhando para o dono de seus sonhos, continue focados em Deus. Você hoje pode estar sonhando com seu ministério, em ser um cantor quem sabe, em ser usado por Deus. Não desista, Deus prova porque ele está te preparando para receber sua benção, sonhe e tome pose. Não deixe o inimigo roubar os seus sonhos, ele vai tentar colocar em sua cabeça que é impossível, e que não tenha mais jeito, mas nosso Deus é o Deus do impossível. Por isso seja que nem José, não olhe para as provações, tenha fé, acredite, não deixe o pecado te afastar, mas continue firme com o dono de seu sonho.
 Deus nunca o abandonará só, continue servindo ele e o busque, a cada dia mais e mais de sua presença. Deus quer te fazer um “José” um sonhador, um vitorioso creia naquilo que Deus colocou em seu coração.
 E se esse sonho está morto, hoje mesmo Deus pode fazer esse sonho  ressucitar e realiza-lo, entreguem seus sonhos para Deus, e creia que ele vai torna-los real... 

                                            

DEUS ABENÇÕE A TODOS.


   
HÁ UM LUGAR PARA CHEGAR
HÁ UMA PONTE QUE TE LEVARÁ PARA OUTRO LUGAR
HÁ UM SONHO, UMA VOZ.
DIZENDO: “OS TEUS SONHOS TAMBÉM SÃO MEUS”
VOU TE LEVAR VOU TE CONDUZIR
E QUANDO VOCÊ ALCANSAR
SABERÁS QUE EM TODO TEMPO EU ESTIVE
AO SEU LADO
OS TEUS SONHOS SÃO MEUS
TUA VIDA TAMBÉM É MINHA VIDA
EU TE CUIDAREI
NUNCA TE DEIXAREI
OS TEUS SONHOS EU REALIZAREI

 “SONHOS” Ismael Ramos

 Jonathan Santos

2 comentários:

  1. A Paz do Senhor, Jonathan!
    Parabéns pela postagem!
    Tem um hino que diz assim:
    "Sonhos...
    Quem nunca teve um sonho pra sonhar?
    Eu sei que muitos cansam de esperar
    E perdem a fé, a fé em Deus
    Sonhos...
    na vida de quem guarda sua fé
    É só uma questão de tempo
    Nunca aconteceu de Jesus desapontar um filho seu..."
    Deus continue te abençoando!

    ResponderExcluir
  2. Benção de Deus! Deus te abençoe muuuito!

    ResponderExcluir