SEJA BEM VINDO ESPIRITO SANTO !!!

SEJA BEM VINDO ESPIRITO SANTO !!!
QUANDO JESUS CRISTO FOI BATIZADO A BIBLIA NOS FALA. QUE JESUS CRISTO QUANDO SAIU DA AGUA. ABRIRAM OS CÉUS, E O ESPIRITO DE DEUS DESCENDO COMO POMBA E VINDO SOBRE ELE. E UMA VOZ QUE DIZIA ASSIM: ESTE É O MEU FILHO AMADO EM QUEM ME COMPRAZO.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

ONDE ESTÃO OS QUE DIZEM AMAR A DEUS?





"Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu? E dele temos este mandamento: que quem ama a Deus, ame também a seu irmão.

  Antes de sermos participantes da Glória de Jesus Cristo, temos que ser primeiro participantes da sua cruz. Apenas um homem apareceu no meio do caminho para ajudar a Jesus a carregar aquela cruz.
 No céu há muitas moradas, Jesus virá para nos buscar, para vivermos na sua glória. Porém Ele olha, e pergunta para nós:
Quem me seguirá? Quem caminhará comigo carregando a cruz?
Quem suportará afrontas, calunias, acusação, por amor de Mim?
Quem negará a si mesmo?
  Se disser cristão hoje em dia é muito fácil, disser que ama a Deus sobre todas as coisas, é o que mais ouvimos.  Cada dia as pessoas procuram mais igrejas, querem paz, viver algo novo do que elas viviam.
 Mas o foco disso tudo não deve ser colocado apenas na igreja, a igreja é apenas uma ``instituição´´.  Encontramos o verdadeiro foco e sentido de tudo apenas em Jesus, a igreja que em vários versículos bíblicos são citados, não querem dizer esse prédio que nós conhecemos hoje em dia, a verdadeira igreja citada somos nós, nós somos o templo de quem? Somos o templo de Cristo, nós somos a igreja, esse é o tipo de relação que devemos ter sobre o sentido da  igreja. Por isso, pessoas a cada dia são mais frustradas nas igrejas, por não manterem o foco em Cristo, por não entenderem que nós somos a igreja, e é esse tipo de relacionamento que Deus quer de nós.
    Dizemos amar a Deus, mas será que amamos mesmo de todo nosso coração? Amar significa renúncias.
Um gesto de amor é você deixar de fazer algo que talvez goste para agradar sua esposa, sua namorada, por amor, você faz isso! Sabemos que somos diferentes uns dos outros mais o verdadeiro amor suporta a tudo, e se fazemos isso para uma pessoa que amamos, e o que fazemos para Cristo? Quero que cada um reflita um pouco, conhecemos a palavra, para quem não conhece é fácil leia a bíblia, lá encontrará todas instruções que um ser humano precisa  para se conhecer e andar mais pertinho desse Deus. Se auto avalie hoje, pense em quantas coisas você já renunciou por amor a Cristo, lembre-se quem Ama Renúncia.   
 Não deixe os problemas ou algo em sua vida te tirar da presença de Deus, as coisas de Deus nunca serão fáceis, Ame o senhor teu Deus sobre todas as coisas, mesmo quando surgirem grandes problemas, confie Deus lhe providenciará seu escape. E maior prova de amor é a renúncia, a fé sem obras não serve para nada.


Reflita sobre isso....

"AMARÁS O SENHOR, TEU DEUS,  DETODO O TEU CORAÇÃO, DE TODA A TUA ALMA E DE TODO O ENTENDIMENTO"
(Mt 22,37)

Ele nos amou primeiro, (1 João 4:19) “Nós o amamos porque ele nos amou primeiro”. João diz que não existe amor maior do o de Jesus que deu ávida por nós, (João 15:13) “Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a sua vida pelos seus amigos”.

Esse amor excede todo entendimento, (Efésios 3:19) “E conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus”.

Ele verdadeiramente nos amou, (João 15:9) “Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor”.

Ele provou seu amor para conosco na cruz, (Lucas 23:33 e 34) “E, quando chegaram ao lugar chamado a Caveira, ali o crucificaram e aos malfeitores, um, à direita, e outro, à esquerda. E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. E, repartindo as suas vestes, lançaram sortes”.
  

2 Corintios 12:10 " Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando estou fraco, então que sou forte! "



Jonathan Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário