SEJA BEM VINDO ESPIRITO SANTO !!!

SEJA BEM VINDO ESPIRITO SANTO !!!
QUANDO JESUS CRISTO FOI BATIZADO A BIBLIA NOS FALA. QUE JESUS CRISTO QUANDO SAIU DA AGUA. ABRIRAM OS CÉUS, E O ESPIRITO DE DEUS DESCENDO COMO POMBA E VINDO SOBRE ELE. E UMA VOZ QUE DIZIA ASSIM: ESTE É O MEU FILHO AMADO EM QUEM ME COMPRAZO.

quarta-feira, 2 de março de 2011

VERDADEIRA ADORAÇÃO ......

    
--


O que seria “adoração”, apenas abrir os lábios e cantar? Não a adoração deve ser o centro da vida da igreja, isso não quer dizer que é uma música cantada ou escutada, ou que seja aquele culto em que pregador falou muito bem, e que você se sentiu tocado! 
O verdadeiro centro do culto não é o louvor nem a pregação,  mais o centro do culto é Jesus onde devemos nos reunir na presença de Cristo, coloque Jesus em primeiro lugar em sua vida. Certa vez assisti a uma peça chamada o banco das decisões, uma peça de teatro pequena, que me senti muito tocado ao vê-la.
Mostrando  como devemos deixar Jesus tomar todas as  nossas decisões, entregar nossas vidas a ele, ele  sempre tem o melhor para nós. É saber se isso que estou fazendo, ou vou fazer  é a vontade de Deus, Deixar Jesus tomar as decisões de sua vida.
A nova vida no serviço de Deus, adorar é  se entregar a ele, Deus tem um  coração misericordioso e não importa as circunstâncias, precisamos de mentes renovadas, precisamos renovar nossa mente todos os dias e só as renovaremos nossa mente, se estivermos com o nosso coração renovado.
A adoração é igual à renovação, devemos nos renovar a cada dia, o coração de um adorador deve ser:
* Renovado
* Gracioso
* Quebrantado

A presença de Deus em nossa vida, no nosso meio é sagrada, e se estivermos assim tudo lhe irá bem.

Em Romanos 12: 1,2 -->
1--Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
2--E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

Ele ama você não porque você é, nem porque você faz.
Ele ama você, porque Deus é maravilhoso, e nos amou antes mesmo do mundo. Como no versículo  1º, ai em cima mesmo dizQue apresentei os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
Assim diz que devemos nos entregar por inteiro a Jesus apresentar o nosso corpo a ele e o  adora-lo,  o verdadeiro adorador  deve adorar ele em  atos tendo uma vida correta dentro da palavra,  obedecendo as suas leis e  andando como Jesus andou,  essa sim é verdadeira adoração que Jesus quer de nós, ele quer que sejamos santos, a santidade é ser como ele,  buscar mais e mais a presença de Deus. Isso é andar como Jesus andou seguir os passos do pai e sermos parecidos com ele.

Voltando ao 2º versículo diz: E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento,
Não participem das coisas deste mundo, nem se conforme com as coisas que você vê hoje em dia, para os outros povos são normais tais práticas como sexo, adultério, homossexualismo, roubar, matar entre  outras. 
Mas nós somos chamados para servir. Chamados para sermos luz e sal da terra, somos  povos que devemos fazer a diferença,  não sejamos iguais a todos,  mais que possamos mostrar a diferença no meio de outros povos através do nosso Cristo Jesus.
Abra seu coração para JesusEis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo (Apocalipse 3:20). Deus odeia o pecado, porém ele ama o pecador, Deus quer que você abra seu coração.  Ele poderia entrar sem sua permissão, mas ele não faz isso, quem entra na casa de alguém sem sua permissão, esse é o papel de um ladrão, mas Deus não age assim, ele quer entra como seu convidado especial. Ele quer fazer morada e firmar um alicerce contigo, assim procure buscar mais ele.  Quando estiver lendo sua biblia, aprenda a ouvi-la, poís  não apenas leia a bíblia, mas sim ouça a palavra então, pratique a palavra  com atos e seguindo exemplos, ponha em pratica a palavra no seu dia-a-dia, glorifique ao nosso Deus. Que Deus abenções a todos.

Jonathan Santos

2 comentários:

  1. Amem irmão, é verdade. Jesus é o caminho, segui-lo é chegar ate a Deus e fazer a vontade do Pai. Deus abençoe vc e esse blog será um instrumento que vai abençoar muitas vidas. E que a cada dia vc venha ser renovado pelo Espirito Santo, aprender e compartilhar com a gente aqui. Amem.

    ResponderExcluir